Trocas:
Queremos te ver satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolver, vamos te ajudar!
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei n 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorre fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Caso você querira trocar o produto, sem que nele haja algum típo de defeito, você deve entrar em contato por email [email protected] em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, juntamente com a nota fiscal enviada. O frete será por conta do cliente nesse caso.
Se, o motivo da troca é porque o produto apresentou defeito, você deve nos notificar pelo mesmo e-mail acima, para que possamos fazer uma análise, juntamente com o fabricante do produto e confirmando, efetuar a troca por um novo produto do mesmo modelo ou outro de sua escolha. Nesse caso, o frete será por nossa conta.
Devoluções:
Se você recebeu o pedido e desistiu de ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Também enviar via e-mail para que possamos analisar e informar os detalhes da devolução.